domingo, 17 de fevereiro de 2013

Onde cabe tudo o que é meu

 
Até o meu sonho mais negro cabe no arco-íris,
Toda a minha fantasia cabe num jardim
E toda a minha memória se encontra dentro de um coração
Abalando o cérebro, mudando a cor da minha pele,
Mudando o calibre das minhas veias.
 
...Porque tudo o que corre no meu corpo é vida
E toda a minha vida não cabe em mim!
 
Por isso dou tanto de mim aos outros,
E encontro toda a desilusão entre quatro paredes brancas
Dessa casa a que lhe dou o nome de solidão!
 
E é no girassol que está à entrada
Que cheira a vulnerabilidade de todos os meus sentimentos.
E nesse vaso de terra molhada está enterrada a caixinha...
... A caixinha de lembrança e saudade
Bordada de afinidade, amor e lágrimas...
 
Onde o sorriso é apenas o remendo!
 
PatríciAntão

Sem comentários:

Enviar um comentário